FRASES

Cid Benjamin no Roda Viva de 02/01/2017

Roda Viva exibe a entrevista inédita com o jornalista e escritor Cid Benjamin, que participou da luta armada contra a ditadura militar. Atualmente filiado ao PSOL, ele também foi dirigente do PT. Cid Benjamin fala sobre seu novo livro Reflexões Rebeldes, que consiste em uma coletânea de artigos escritos na última década.

Roda Viva exibe a entrevista inédita com o jornalista e escritor Cid Benjamin, que participou da luta armada contra a ditadura militar. Atualmente filiado ao PSOL, ele também foi dirigente do PT.

Cid Benjamin fala sobre seu novo livro Reflexões Rebeldes, que consiste em uma coletânea de artigos escritos na última década, durante o período do PT à frente do governo federal. O jornalista ainda faz análises sobre o processo de impeachment e o momento político atual, além de lembrar da sua história de militância e exílio. Cid Benjamin atuou no grupo MR-8 e participou do sequestro do embaixador americano Charles Burke Elbrick em 1969.

A bancada de entrevistadores é formada por Alípio Freire (jornalista), Eleonora de Lucena (repórter especial do jornal Folha de S. Paulo), Guilherme Evelin (editor executivo da revista Época), Marcelo Bairão (jornalista) e Pedro Venceslau (repórter de política do jornal O Estado de S. Paulo).

0 comentário em “Cid Benjamin no Roda Viva de 02/01/2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: