ACONTECIMENTOS DO DIA BLOG DIA HOJE

Rede Sampaio 2021

Depois de dez anos fazendo blogs e sites, eu acho que eu vou conseguir definitivamente 'lincar' todos os meus trabalhos anteriores em um só espaço virtual, como eu imaginei há exatos sete anos atrás, no dia 25 de novembro de 2013, quando eu criei a Rede Sampaio

Depois de dez anos fazendo blogs e sites, eu acho que eu vou conseguir definitivamente ‘lincar’ todos os meus trabalhos anteriores em um só espaço virtual, como eu imaginei há exatos sete anos atrás, no dia 25 de novembro de 2013, quando eu criei a Rede Sampaio, que na época eu entendia como uma rede de televisão e sites, visto que eu fazia produções de vídeo, WEB TVs, blogs e sites.

Trabalhei nas plataformas do WordPress (.com e .org) e aprendi bastante sobre todos os aspectos relacionados à criação de sites. Incluindo a monetização.

Contudo, só agora farei todo o trabalho de postagens de maneira centralizada, como uma rede de verdade. E finalmente, com uma monetização avançada, possibilitando a criação de assinaturas para conteúdos exclusivos, e também, venda de coleções multimídia, projeto que comecei a trabalhar em 2015, mas que apenas agora colocarei realmente em uma loja virtual.

Demorei sete anos para maturar o projeto e eis que ele se inicia.

PAUL SAMPAIO

25 de Novembro de 2020

“Todo trabalho de sucesso já foi um dia apenas uma ideia, e antes disso, nada além de um sonho.”

Dezembro de 1996 — Paul Sampaio

PAUL SAMPAIO CHEDIAK ALVES é professor, locutor, apresentador de rádio e TV, web designer e o criador da REDE SAMPAIO de Sites.

1 comentário em “Rede Sampaio 2021

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: