ACERVO WEB Brasil cultura DIREITOS HUMANOS EDUCAÇÃO entrevistas GEO HUMANA HISTÓRIA MÍDIAS NACIONAIS Memorial da Palestina POLÍTICA relações internacionais TODOS TRAGÉDIAS TV Cultura

Pascal Boniface no Roda Viva Internacional em 12/01/2017

O especialista em geopolítica e diretor do Instituto Francês de Assuntos Internacionais e Estratégicos (IRIS) de Paris é o entrevistado do Roda Viva Internacional. Pascal Boniface é especialista em conflitos no Oriente Médio, e também, fundador e diretor do prestigiado Instituto de Relações Internacionais e Estratégicas de Paris.

O especialista em geopolítica e diretor do Instituto Francês de Assuntos Internacionais e Estratégicos (IRIS) de Paris é o entrevistado do Roda Viva Internacional.

Pascal Boniface é especialista em conflitos no Oriente Médio, e também, fundador e diretor do prestigiado Instituto de Relações Internacionais e Estratégicas de Paris e professor de Relações Internacionais no Institut d’études européennes (Instituto de Estudos Europeus) na Universidade de Paris 8.

É ainda autor de dezenas de livros e ensaios sobre as mudanças aceleradas na geopolítica mundial.

A bancada de entrevistadores é formada por Helen Braun, apresentadora da rádio Joven Pan; Lourival Sant’anna, jornalista; Nathalia Watkins, repórter de Internacional da revista Veja; e Christian Lohbauer, cientista político do GACint, Grupo de Análise da Conjuntura Internacional da USP (Universidade de São Paulo).

Siga o Roda Viva nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/rodaviva
Twitter: https://twitter.com/rodaviva

0 comentário em “Pascal Boniface no Roda Viva Internacional em 12/01/2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: