ACONTECIMENTOS DO DIA

“Dumbo (eat beat repeat remix) Stela Campos + Eat Beat Repeat no Estúdio Showlivre 2015

A cantora e compositora Stela Campos, mais o duo paulistano de música eletrônica Eat Beat Repeat, dos produtores Érico Theobaldo (Telepathique, Embolex) e Pedro Angeli, apresentaram seus novos trabalhos e as músicas em parceria, ao vivo no Estúdio Showlivre, dia 30 de abril de 2015,

#Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre

#Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre

#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre

#E tem muito + da Stela Campos no showlivre.com: http://bit.ly/1DNH5df
+Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/

Sobre Stela Campos:
A cantora compositora Stela Campos mostra algumas composições do elogiado álbum “Dumbo”, o quinto de sua carreira, lançado em vinil no ano passado. Nessa apresentação, exclusiva para o showlivre ao lado de Leo Monstro, ela também mostra algumas composições inéditas que estarão no próximo álbum, que já começa a ser preproduzido este mês.

Stela ainda mostra em primeira ainda mão algumas faixas do inédito “Dumbo Reloaded”, álbum de remixes organizado por Érico Theobaldo (DJ Periférico), com previsão de lançamento neste semestre e que têm a participação de nomes consagrados da cena eletrônica atual como Adriano Cintra, Aldo The Band, Dada Attack, entre outros.

Para completar a apresentação, Stela mostra composições feitas em parceria com o duo Two Beat Repeat formado por Érico Theobaldo e Pedro Angeli, como “Just Get Out”, cujo clipe acaba de ser lançado e “Hunter in Love”, que dá nome ao disco da dupla que será lançado em breve.

Sobre o Eat Beat Repeat:
O duo paulistano de música eletrônica Eat Beat Repeat, formado pelos produtores Érico Theobaldo (Telepathique, Embolex) e Pedro Angeli, está em fase de finalização do seu primeiro album “Hunter in Love” que será lançado ainda este ano pelo selo Coletiva Produtora.

Sintetizadores analógicos e baterias eletrônicas são a base das composições que passam por diversas vertentes da música electrônica, como minimal, breakbeat, house e trip hop.

O álbum conta com algumas parcerias como a cantora Stela Campos, os irmãos Faria (Aldo, The Band) e Myle Areal (Telepathique).

0 comentário em ““Dumbo (eat beat repeat remix) Stela Campos + Eat Beat Repeat no Estúdio Showlivre 2015

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: