Apresentando seu novo DVD ao vivo, o rapper Dexter 8º Anjo recebe convidados especiais na apresentação ao vivo no Estúdio Showlivre dia 2 de abril de 2015.
#Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre
#Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre
#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre
+Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/
Perfil:
Dexter 8o Anjo, como é conhecido pelos fãs, referência no Hip Hop nacional, ficou conhecido nos anos 90, quando foi um dos fundadores do grupo 509-E, sucesso nas rádios de todo o Brasil com as músicas “Saudades Mil” e “Oitavo Anjo”.
Privado de sua liberdade, por 13 anos, Dexter reconhece os deslizes do passado e os encara como aprendizado. Hoje essa experiência é compartilhada com pessoas de todo país, através de palestras, bate papos, shows e eventos, que agora são negociados pela sua própria produtora, recém inaugurada em São Paulo, a 8o Anjo Produções.
O artista lançou o DVD Dexter & Convidados, com subtítulo “a liberdade não tem preço”, gravado em 2013. Ao lado da Banda Oitavo Anjo, que sempre o acompanha em grandes apresentações, Dexter recebeu nomes como: Péricles, Mano Brown, DJ Kl Jay, Edi Rock, Pinha, DJ Cia, Ao Cubo, Guilherme Arantes, Paula Lima, DJ Hum, Katinguelê, Thaíde, Juninho do Banjo, Terra Preta e Seu Jorge. O show teve como mestre de cerimônia o rapper Max B.O.
