https://www.youtube.com/watch?v=rtQXsGpRgFE
Após receber tratamento médico em um hospital do Japão, Paul McCartney deve se recuperar totalmente em breve, informou um comunicado divulgado, na noite desta quinta-feira, no site oficial do beatle.
“Desde que ele contraiu um vírus na semana passada, levando-o a adiar datas de sua turnê, Paul recebeu, com sucesso, tratamento médico em um hospital em Tóquio”, afirma o texto, acrescentando que o músico foi orientado a fazer repouso por alguns dias.
“Paul está extremamente comovido com as mensagens de apoio que recebeu de fãs de todas as partes do mundo”, completa o comunicado.
Os relatos sobre a internação de McCartney começaram a circular nesta manhã, mas não foram imediatamente confirmados pela sua equipe.
O cantor, de 71 anos, tinha planejado realizar shows no Japão e na Coreia do Sul, como parte de sua turnê mundial, mas cancelou todas apresentações na semana passada. No dia 18 de maio, ele publicou uma mensagem em seu Facebook oficial:
“Obrigado por suas mensagens de carinho para me apoiar. Fiquei muito emocionado. Infelizmente, minha saúde não melhorou. Esperava estar recuperado hoje. Estou muito triste e sinto muito por decepcionar meus fãs. Com amor, Paul”.
A Hyundai Card Co. Ltd., com sede em Seul, emitiu um comunicado nesta quarta-feira dizendo que Paul McCartney espera visitar a Coreia do Sul em breve. Segundo o comunicado, ele ainda não estava se sentindo melhor e o cancelamento foi inevitável.
Paul McCartney tinha programado realizar um show em um estádio de Seul, em 28 de maio. Seria sua primeira apresentação na Coreia do Sul.
Fonte: O Globo
http://www.youtube.com/user/BeatlepediaChannel
http://thebeatlepedia.wordpress.com/
https://www.facebook.com/beatlepedia
Deixe um comentário